Conectar-se com

Filmes

Mulher-Maravilha | Gal Gadot causa polêmica ao beijar Kate McKinnon no Saturday Night Live

Publicado

Em

O acontecimento foi uma grande surpresa para os expectadores

 

Foi durante uma esquete no Saturday Night Live (07/10) que a atriz Gal Gadot, trajada como sua icônica personagem Mulher-Maravilha beijou na boca a atriz Kate McKinnon.

 

 

A cena causa polêmica primeiramente por que ainda é um tabu a questão da sexualidade nas mídias sociais e segundo por que a sexualidade da Mulher-Maravilha é muitas vezes questionada nos quadrinhos, visto que esta vem de uma ilha habitada apenas por mulheres, em sua maioria guerreiras e fortes, simbolizando uma quebra de ideologia social onde cabe ao homem esse papel.

Em tempo, tudo não passou de um humorístico. Gal Gadot afirmou não ter sentido nada com o beijo, tampouco visto maldade.

A atriz retorna com tudo em Liga da Justiça, previsto para 16 de novembro nos cinemas.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

2 Comentarios

2 Comments

  1. Nathy

    10/10/2017 em 19:00

    achei mara!! já que ela é canonicamente bi!! =D

  2. adrianobeidacki

    19/10/2017 em 11:55

    Vejam toda a enquete para entender porque ela beijo a Kate e o final do beijo que é muito hilário e acaba não tendo conotação sexual nenhuma.

Deixe uma resposta

Mais lidas