Polêmica! | Projeto de Marco Feliciano pretende censurar séries, livros, músicas e jogos

O assunto é sério

 

Constantemente envolvido em polêmicas devido ao seu posicionamento político-religioso o Pastor Marco Feliciano apresentou um projeto de lei que pretende barrar manifestações culturais que profanem símbolos religiosos. Isso compreende livros, jogos, filmes, músicas e séries que façam referência ou deturpem qualquer conceito de matriz religiosa. A pretensão é alterar a Lei 8.069/90.

 

 

Atualmente conteúdos culturais envolvidos nessa discussão, reforçaram a pauta em jogo, como a exposição do queermuseu e o título para game Fight of Gods. Segue a possível alteração a ser votada:

 

 

O problema é que isso pode recair cegamente em itens e conteúdos amplamente consumidos no universo nerd.

E você o que acha disso?

Quer saber mais? Leia o projeto na íntegra.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Eduardo Preto
    5 outubro 2017 at 18:07 - Reply

    Pobres ignorantes fadados ao obscurantismo! O sagrado para eles não é sagrado para mim, logo teremos que pegar em armas a fim de colocar esses fanáticos em seu devido lugar.

  • POPULARES

    No canal