Polêmica | Laurie Holden, a Andrea de The Walking Dead, faz críticas ao destino de sua personagem

A volta dos mortos vivos

 

Próximo de estrear a oitava temporada da série, a atriz Laurie Holden, que interpretou a personagem Andrea em The Walking Dead, veio a público criticar o destino dado a sua personagem paralelamente aos quadrinhos, durante a Walker Stalker Con Philadelphia:

 

 

“Eu acho que todas as coisas que eles escreveram sobre Andrea e o Governador foram completamente absurdas (…) Eu fiz o melhor que pude para contar essa história e justificar onde Andrea manteve seu coração. Eu amo Scott Gimple (produtor) por ter me dado uma morte deslumbrante onde ela se redime, além dela não ter sido uma vítima, já que ela morreu em seus próprios termos. Mas acho que houve muita narrativa bonita que se perdeu, que deveria ter estado lá todo o tempo, e que foi o que Kirkman criou nos quadrinhos”.

 

Em tempo, a oitava temporada de The Walking Dead retorna dia 22 de outubro.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal