Evento de Halloween em Pokémon GO pode trazer monstros da 3ª geração

Pokémon GO | Evento de Halloween pode trazer monstros da 3ª geração

Novos pokémon podem estar a caminho!

 

Chegamos em outubro e a Pokémon Company já se adianta e faz o anúncio das novidades para o Halloween. Em especial, damos destaque às informações sobre o game Pokémon GO.

 

Evento de Halloween em Pokémon GO pode trazer monstros da 3ª geração

Evento de Halloween que aconteceu em outubro de 2016. Os monstros liberados durante os dias do evento foram apenas da 1ª geração (únicos disponíveis no período).

 

De acordo com o anúncio, o game Pokémon GO receberá um novo evento de Halloween. O que chama mais a atenção é o fato de mencionarem “novos pokémon“. Será que a 3ª geração está chegando?

 

“A temporada de Halloween é um momento especial no Pokémon GO. Muitas coisas boas estão chegando ao jogo no decorrer de outubro, e não aguentamos mais esperar para sair e ver toda excitação e sustos que teremos enquanto capturamos novos Pokémon para preencher a nossa Pokédex.

Fique atento para mais detalhes sobre o evento de Halloween no Pokémon GO em breve!”

 

No trecho em que consta “novos pokémon” não há uma certeza se serão monstrinhos da 3ª geração, no entanto fica em aberto que algo novo está por vir.

Lembramos que o anúncio não foi feito pela Niantic, a produtora do game para smartphones. Desta forma podemos esperar por um anúncio oficial e mais detalhado futuramente.

 

A 3ª geração de Pokémon compreende alguns monstrinhos do tipo Ghost e Dark, o que combina perfeitamente com o evento de Halloween. Quem sabe veremos Poochyena, Sableye, Banette, Duskull, Absol ou mesmo Unbreon circulando pela cidade? 

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal