A Sony anunciou novo modelo de PlayStation VR

Sony anuncia novo modelo do PlayStation VR

Atualização do hardware do PlayStation VR traz maior comodidade

 

A Sony anunciou um novo modelo do PlayStation VR, o seu poderoso óculos de realidade virtual. O periférico sofreu algumas modificações sutis e melhorias no design, mas que farão muita diferença no quesito conforto.

 

A Sony anunciou novo modelo de PlayStation VR

 

Foram adicionados ao headset um par de fones de ouvido mais confortáveis e discretos, que podem ser acoplados na parte inferior sem dificuldades.

 

A Sony anunciou novo modelo de PlayStation VR

 

Além da inclusão dos fones de ouvido, os cabos de conexão do headset com a unidade de processamento foram simplificados. Agora o usuário contará com cabos mais finos e simples de plugar, proporcionando ainda mais conforto no uso do PlayStation VR.

A Sony anunciou novo modelo de PlayStation VR

Unidade de processamento do novo modelo.

 

A unidade de processamento sofreu uma ligeira mudança em seu design. Também foi incluída a função de HDR pass through, permitindo a exibição de imagens HDR, sendo apenas necessário desativar a unidade. A nova unidade não será compatível com o modelo do headset atual.

 

A Sony anunciou novo modelo de PlayStation VR

Itens que acompanharão o novo bundle do PlayStation VR.

 

O número desta versão é CUH-ZVR2, com lançamento previsto para o dia 14 de outubro, inicialmente no Japão. O novo PlayStation VR custará o mesmo valor do antecessor, sendo 44.980 ienes (no Japão) e US$399,00 nos EUA.

 

 

O PlayStation VR é um periférico de realidade virtual compatível apenas com o PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Já foram lançados mais de 100 títulos compatíveis com o sistema. Não há previsão de lançamento oficial no Brasil até o presente momento.

 

Mais informações sobre o hardware você pode conferir através do PlayStation.Blog US.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal