Conectar-se com

News

Stranger Things terá o seu fim na 5ª temporada, declarou o produtor da série

Publicado

Em

Faltando poucos dias para a estreia dos novos episódios, um dos produtores de Stranger Things revela que a série pode ser encerrada em sua 5ª temporada.

Os novos episódios da série estreiam nesse mês de outubro

 

Nem estreou a segunda temporada de Stranger Things e já surgiram estimativas de quando a série chegará ao fim. Segundo declaração feita pelo produtor Shawn Levy à revista Entertainment Weekly, a série poderá compreender até 5 temporadas.

 

“Os corações se quebraram na sede da Netflix quando os Irmãos Duffer revelaram que a história estava planejada para ser encerrada na quarta temporada, com um final realmente oficial. Mas de repente, passamos a receber mais telefonemas dos agentes dos nossos atores, afinal, as crianças estão trabalhando muito. Então, a verdade é que estamos indo em direção a quatro temporadas e há a possibilidade de um quinto ano. Ir além disso acredito que se torne improvável”, disse Levy.

 

Além disso, a produção da terceira temporada já foi iniciada. Há ainda grandes chances da Netflix engatar a produção da quarta temporada em sequência. Os produtores de Stranger Things estão estudando a possibilidade das gravações das duas temporadas serem feitas em conjunto, já que os atores estão crescendo e isso pode ser um problema.

 

 

A segunda temporada de Stranger Things está programada para entrar no catálogo da Netflix a partir do dia 27 de outubro deste ano.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas