Conectar-se com

News

iOS 11 gasta duas vezes mais bateria que iOS 10, aponta estudo

Não esqueça o carregador

 

Carregado de melhorias, o novo sistema operacional para portáteis da Apple, o iOS 11, trouxe novidades para quem tem Ipad e Iphone. Só que uma delas parece não estar agradando muito.

A Wandera, empresa do ramo de segurança móvel, testou o sucessor do iOS 10 e concluiu que a atualização consome duas vezes mais bateria do aparelho.

 

 

Foi observado o comportamento de mais de 50 mil aparelhos para chegar ao veredito. A notícia desanima muitos usuários que confiam na durabilidade do aparelho para suprir as necessidades de se manter conectado e comunicável na correria do dia-a-dia.

Você tem Iphone? Recebeu a atualização? Conte para gente suas impressões.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Um comentario

Um comentario

  1. Lvza

    27/09/2017 em 21:25

    Atualizei em um 6 e está bem ruim, cheio de bug. A câmera só funciona quando quer, fica preto, já se abre o zap e abre a câmera funciona normal, voltando pro câmera fica preto, quando a bateria está abaixo de 20% ele começa a ficar bem lento… WhatsApp travando e ficando lento mais que nunca, bateria realmente indo embora a jato. O recurso de não dar notificações quando está dirigindo (na verdade é um modo avião)não funciona, continuam chegando mensagens texto e zap.
    Hoje já tinha atualização para o 11.0.1 porém está bugado, nao atualiza

Deixe uma resposta

Mais lidas