O Culto de Chucky será lançado na Netflix. Confira trechos do filme

O novo filme do boneco assassino chega em outubro

 

O site IGN confirmou que o filme O Culto de Chucky, o sétimo da franquia Child’s Play (Brinquedo Assassino), entrará no catálogo da Netflix. O longa será lançado nos Estados Unidos no dia 3 de outubro deste ano, diretamente em DVD e Bluray. A adição ao catálogo da Netflix acontecerá dias depois.

Vale lembrar que essa inclusão só foi confirmada, até o presente momento, na Netflix americana. O Culto de Chucky está previsto para ser lançado oficialmente na Europa a partir do dia 23 de outubro e no Brasil no dia 25 de outubro.

 

 

Além disso, A Universal Pictures lançou hoje (22) novos clips com trechos de O Culto de Chucky. Você pode conferir cada um deles logo abaixo:

 

 

 

 

 

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos, Nica Pierce está convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma ferramenta, um boneco bastante familiar, como novo método terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes, uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo. Andy Barclay (Alex Vincent), o garotinho do filme original agora crescido, parte para ajudar, mas para salvar Nica, ele terá que superar Tiffany, a noiva de Chucky, que fará qualquer coisa para ajudar seu amado boneco demoníaco.

 

Em tempo, O Culto de Chucky não estreará nos cinemas, sendo lançado diretamente em DVD e Blu-ray no dia 3 de outubro.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Paulo Henrique (@paulovvix)
    3 outubro 2017 at 09:33 - Reply

    pra que esperar pelo Netflix se ja tem na net pra baixar de graça….

  • POPULARES

    No canal