Morre no México produtor de Narcos

Notícia triste nos bastidores de Narcos

 

Morreu assassinado aos 37 anos, o produtor Carlos Muñoz, de Narcos. O profissional foi encontrado sem vida no México, em uma área perigosa onde buscava locações.

 

 

Segundo o jornal El País, o produtor frequentava uma região rural do Estado do México, conhecida negativamente pelo alto índice de violência. Muñoz foi encontrado em um carro, com marcas de tiro espalhadas pelo corpo. Em virtude do ocorrido, a Netflix se manifestou publicamente.

 

“Sabemos do falecimento de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locações, e oferecemos nossas condolências a seus familiares. Os fatos ainda são desconhecidos, já que as autoridades continuam investigando os fatos.”

 

Em tempo, Narcos segue disponível na servidora com a produção executiva de José Padilha. A série aborda a temática violenta do tráfico de drogas ao narrar fatos envolvendo Pablo Escobar, famoso narcotraficante interpretado por Wagner Moura.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal