A personagem Androide 21 é revelada como uma peça importante na história do game Dragon Ball Fighterz. Saiba mais detalhes.

Dragon Ball FighterZ | Revelada personagem inédita do game

O novo game da franquia Dragon Ball trará uma trama completamente nova

 

O beta test de Dragon Ball FighterZ começou hoje (16) e não é apenas essa a grande novidade da vez. A revista japonesa V-Jump fez uma super revelação. O novo game da franquia Dragon Ball terá uma personagem inédita e totalmente original para compor a história de FighterZ.

De acordo com o anúncio feito pela revista, trata-se da personagem Androide 21, uma cientista de cabelos longos e volumosos. Androide 21 será uma peça chave dentro da trama e terá ligação com o retorno do personagem Androide 16. A nova personagem foi desenhada pelo próprio Akira Toriyama, o autor do mangá Dragon Ball.

 

Imagens da revista V-Jump revelando a personagem Androide 21.

 

Além da revelação da Androide 21, a revista V-Jump também confirmou que os personagens Yamcha e Tien estarão presentes como lutadores em Dragon Ball FighterZ.

 

 

A presença de Yamcha já era esperada por já termos conhecimento de que o dublador do personagem havia confirmado sua participação na produção de Dragon Ball FighterZ.

 

Confira o trailer apresentado durante a Gamescom 2017:

 

 

Dragon Ball FighterZ está previsto para ser lançado em fevereiro de 2018 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal