A Riot Games disponibilizou as mais novas skins das Guardiãs Estelares e um novo modo de jogo cooperativo para o game League of Legends. Saiba mais.

League of Legends | Skins das Guardiãs Estelares e novo modo Invasão chegam ao game

Novidades já estão disponíveis em League of Legends

 

A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do game League of Legends, disponibilizou as novas skins das Guardiãs Estelares e o novo modo de jogo cooperativo (PvE) Invasão.

 

 

A primeira temporada das Guardiãs Estelares foi apresentada no ano passado, sendo disponibilizadas as skins das campeãs Lux, Janna, Poppy, Lulu e Jinx. Para este ano, a Riot Games disponibilizou aos jogadores as skins dos campeões Ahri, Syndra, Soraka, Miss Fortune e o primeiro campeão masculino dessa linha de skins, Ezreal. A nova equipe das Guardiãs Estelares é composta por heróis experientes, que desafiam tudo o que sabemos sobre o propósito da ordem, e é liderada pela charmosa e destemida Ahri.

 

 

 

Confira o trailer com as novas skins:

 

 

Com a liderança de Ahri, as Guardiãs são comandadas por uma campeã mais experiente, que carrega um fardo após perder a maior parte de sua equipe em uma trágica batalha.

Ahri: Ahri é uma Guardiã Estelar que, assim como Lux, participou da primeira fase da saga. Ela é a capitã de sua equipe. Por trás de seu jeito atraente e personalidade brincalhona, está o coração de uma líder tocado pela tristeza, por já ter enfrentado a perda de duas de suas irmãs em lutas. Com um encanto que aflige amigos e inimigos, Ahri lidera com um carisma que mascara uma determinação viciosa de sobreviver a qualquer custo. Desejando se libertar e também suas irmãs de seus fardos, ela colabora com Syndra em seu plano para quebrar o ciclo de uma vez por todas – acreditando ser necessário ajudar as futuras Guardiãs a se libertarem de toda tristeza.

Syndra: Syndra já foi uma Guardiã Estelar lendária da primeira era, que serviu com gosto como uma das guerreiras mais temidas da ordem. Conforme o tempo passava, no entanto, ver suas irmãs sendo derrotadas em batalhas tornou seu coração frio e calculista, até que um dia ela desapareceu e nunca mais foi ouvida. Após quase um milênio, Syndra retornou com uma revelação chocante: o ciclo da Primeira Estrela pode ser quebrado, mas apenas tirando a luz de uma estrela. Ela se junta ao time de Ahri como mentora, guiando a jovem líder em direção a um caminho que promete liberá-los de seus fardos. No entanto, sem o conhecimento da equipe, é a luz de um deles que deve ser tomada, e Syndra não vai parar em nada para encerrar o ciclo de uma vez por todas – independentemente do custo.

Soraka: Tão graciosa quanto misteriosa, Soraka é uma Guardiã nascida das estrelas e um dos membros sobreviventes do time de Ahri. Embora ela não tenha forças para ajudar Ahri e Miss Fortune na batalha, sua conexão especial com as estrelas permite que seus grandes poderes de cura sejam indispensáveis nas missões perigosas da equipe. Apesar do plano de Syndra, ela escolhe ficar do lado de Ahri acreditando que seus poderes serão suficientes para curar um universo sem uma estrela. Sem saber, contudo, que o que garantiria salvar o universo seria a sua própria luz.

Ezreal: Um Guardião recentemente despertado, tocado pela luz de Soraka, Ezreal é um recém-chegado ao grupo das Guardiãs Estelares, e traz sua experiência como um tirano arcano à equipe. Arrogante e ao mesmo tempo ingênuo, ele segue as viagens de Ahri sem muito cuidado com os fardos enfrentados pelas Guardiãs. Os habitantes da Terra, no entanto, chamaram sua atenção – particularmente os encantos de uma certa Guardiã de cabelos cor-de-rosa.

Miss Fortune: O outro membro sobrevivente da equipe de Ahri, Miss Fortune, é uma Guardiã temível, conhecida como assassina de monstros e com tal má fama espalhada pela galáxia. Mas sob seu exterior fresco e arrogante há um coração fraturado profundamente afetado pelas mortes de suas irmãs. Miss Fortune, sem dúvidas, segue Ahri no papel de sua mão direita, mas não compartilha o otimismo do sonho de liberdade de seu líder. Acreditando que a luta é tudo que sobrou como uma Guardiã, ela se joga em todas as batalhas sem querer muita coisa em troca.

 

Temporada 1 – Como tudo começou

No início, a Primeira Estrela deu origem ao universo e a toda a vida. As Guardiãs Estelares vêm para proteger suas criações e garantir o ciclo da vida de sua essência: a luz das estrelas.

As Guardiãs Estelares são supernovas que vencem os terrores da galáxia com suas magias. No entanto, sua existência fantástica tem um custo: elas são obrigadas a defender a causa da Primeira Estrela e devem lutar até que pereçam ou percam o caminho. Alguns vêem seu propósito como uma benção, outros como uma maldição, mas quase todos escolhidos para assumir a causa da Primeira Estrela morrem jovens na batalha, nunca conhecendo uma vida normal fora do seu dever. No entanto, nesta era, a jovem líder Lux escolheu a coragem sobre o desespero, prometendo levar suas irmãs em um caminho que desafia o destino cruel colocado sobre eles.

 

Modo INVASÃO

Nesse modo cooperativo, cinco jogadores no universo das Guardiãs Estelares se unem para defender a cidade de uma série de ataques. Com o sucesso das missões, os jogadores são recompensados com Emblemas de Luz Estelar que possibilitam adquirir ícones exclusivos.

 

Screenshot do novo modo Invasão.

 

Para a Riot Games, os eventos são uma oportunidade para engajar a comunidade e fazer com que os jogadores celebrem e se inspirem no universo de LoL. A variedade de mapas e modos de jogo, missões e skins fazem parte dessa estratégia de tornar os eventos divertidos para a comunidade.

 

Saiba mais sobre esta super novidade acessando o site oficial de League of Legends.

 

Sobre a Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia e possui 19 escritórios ao redor do mundo.

 

Fonte/Divulgação: Riot Games

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal