Referência! | Bill Skarsgård se inspirou no Coringa de Heath Ledger para compôr Pennywise, de It

Heath Ledger foi a grande referência do ator

 

Para construir seu personagem no filme It – A coisa, o ator Bill Skarsgård assumiu procurar uma forte referência para basear sua interpretação. Esta referência foi ninguém menos que Heath Ledger. Aclamado até hoje pela sua performance de Coringa em Batman: O cavaleiro das trevas, o ator falecido em 2008, foi a grande inspiração de Bill.

 

“Eu acho que a maior diferença entre Pennywise e o Coringa – ou, pelo menos, a interpretação de Ledger – é que ele está muito mais baseado na realidade”, revelou. 

 

Ainda que um seja uma entidade maligna, e outro um humano perturbado, Skarsgård viu semelhanças nos dois. E isso pode ser conferido no filme em cartaz ainda esse mês.

 

 

Veja e diga comente aqui se concorda.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal