A adaptação para anime do game mobile Sengoku Night Blood acaba de receber o seu primeiro trailer e a divulgação da data de estreia. Confira!

Anime de Sengoku Night Blood ganha trailer e data de lançamento

A série em anime estreia ainda neste ano

 

O game para smartphones, Sengoku Night Blood, ganhará uma série em anime. O anúncio havia sido feito durante a AnimeJapan 2017, no entanto só agora foi liberado o primeiro trailer da animação. Confira logo abaixo:

 

 

A produção do anime é uma parceria entre a Marvelous (produtora do game), Kadokawa e Idea Factory. A animação está sendo feita pelo estúdio Typhoon Graphics (Room Mate e One Room), com direção de Katsuya Kikuchi (Idol Memories e The Royal Tutor), roteiro de Yuuko Kakihara (Digimon Adventure tri. e Orange) e character design pelo trio Sei Komatsubara, Rena Okuyama e Chisato Nakata.

Uma curiosidade é que o character design original dos personagens foi feito por ilustradores diferentes (todos da produtora Otomate), de acordo com o clã de cada um:

  • Clã Oda – Usada Kagero (Wand of Fortune)
  • Clã Toyotomi – Mai Hanamura (Desert Kingdom e Amnesia)
  • Clã Uesugi – Shikisakigumi (Hakuōki)
  • Clã Takeda – Miko (Code: Realize e Petit Four)
  • Clã Sanada – Kuroyuki (Black Wolves Saga e Period: Cube)
  • Clã Date – Teita (Iza, Shutsujin! Koi Ikusa e Norn9)

 

Poster promocional do anime de Sengoku Night Blood.

 

A história de Sengoku Night Blood narra os confrontos entre 6 clãs no período Sengoku, envolvendo vampiros e lobisomens. O game, lançado pela Marvelous e Otomate em maio deste ano, funciona no sistema Otome Game, gênero voltado ao público feminino em que a personagem principal se envolve com homens bonitos no decorrer da trama.

 

Além do trailer, o anime de Sengoku Night Blood teve a sua data de lançamento divulgada. A série estreará no dia 3 de outubro deste ano nos canais japoneses Tokyo MX, Sun TV, TV Aichi e BS11.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal