Finalmente foi confirmada a existência do 13º Cavaleiro de Ouro, sendo ele da constelação de Serpentário. Confira a primeira imagem do personagem.

Cavaleiros do Zodíaco | 13º Cavaleiro de Ouro é revelado. Confira!

Finalmente o Cavaleiro de Serpentário entrará na saga!

 

A revista Shounen Champion, onde o mangá Saint Seiya: Next Dimension é publicado, anunciou que muito em breve algo revelador irá surgir na história. Todo esse alarde é por causa da aguardada revelação do 13º Cavaleiro de Ouro, algo que já havia sido citado como uma lenda em Next Dimension desde 2013.

 

Anúncio feito na revista Shounen Champion em 2013, anunciando que no capítulo 55 seria revelada a existência do 13º Cavaleiro de Ouro.

 

Parece que o personagem não passava apenas de uma lenda. Odisseu de Ofiúco, ou melhor, o Cavaleiro de Ouro de Serpentário, realmente existe e fará a sua primeira aparição oficial na saga.

Segundo algumas informações já narradas em Next Dimension, e reunidas por fãs e curiosos do universo dos Cavaleiros do Zodíaco, o antigo Cavaleiro de Ouro de Serpentário reencarnaria em Odisseu. A lenda conta que o 13º Cavaleiro, Asclépio, era um homem com poderes fora do comum. Asclépio era o mais forte entre os Cavaleiros de Atena e possuía a habilidade divina de curar qualquer enfermidade. Isso levou o guerreiro a ser considerado um deus na terra pelos milagres realizados. Infelizmente Asclépio sucumbiu à ganância e começou a se proclamar como uma divindade, o que incomodou os deuses. Assim Asclépio acabou morto misteriosamente e todos os rastros da existência de um 13º Cavaleiro foram apagados. Até mesmo a 13ª Casa no templo de Atena foi completamente destruída (sua localização ficaria entre as casas de Escorpião e Sagitário).

Agora o espírito de Asclépio reencarnará em Odisseu e o lendário Cavaleiro de Ouro de Serpentário retornará para se vingar. Já podemos ver a primeira imagem do cavaleiro trajando a imponente armadura dourada. Confira logo abaixo:

 

Imagem de Odisseu trajando a Armadura de Ouro de Serpentário, revelada no site oficial do mangá Saint Seiya: Next Dimension.

 

Com a aparição de Odisseu, uma das teorias mais fortes que circula entre os fãs da saga pode vir a se tornar real. Pelo fato do antigo Cavaleiro de Ouro ter o dom de curar qualquer enfermidade, essa poderá ser a grande chance de Seiya se libertar da Maldição de Hades.

Ainda não sabemos se Odisseu será um novo vilão a ser enfrentado ou se ele aparecerá como um forte aliado e fiel à deusa Atena. Resta apenas esperar pelo lançamento do capítulo 83 do mangá Saint Seiya: Next Dimension, o qual será lançado no Japão na próxima semana.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal