Conectar-se com

Colecionáveis

BB-9E, novo droide de Star Wars ganha colecionável com controle remoto

Publicado

Em

Durante a Force Friday foram apresentadas diversas novidades em colecionáveis da franquia Star Wars. Dentre elas uma figure baseada no novo droide BB-9E.

Parece que o adorável BB-8 ganhou um rival

 

Durante a Force Friday deste ano a Disney e a Lucasfilm revelaram diversas novidades em matéria de colecionáveis. Dentre essas novidades um novo droide, que aparecerá no 8º episódio da saga Star Wars, ganhou um certo destaque. Trata-se do BB-9E, um droide pertencente à Primeira Ordem.

 

BB-9E que se movimenta por controle remoto. Fabricado pela Sphero.

 

BB-9E já apareceu dentre outros colecionáveis e, segundo um comunicado da assessoria de imprensa da Disney, o droide “é uma unidade astromecadora da Primeira Ordem que mantém suas naves e máquinas operacionais”. Estas são as únicas informações sobre o novo personagem, mas supomos que ele seja o mais novo companheiro do vilão Kylo Ren, ou pelo menos fará parte da equipe dele.

O colecionável baseado no droide BB-9E faz parte da nova linha de droides movidos a controle remoto fabricados pela Sphero. O brinquedinho pode ser comandado pelo smartphone.

Não foi apenas o BB-9E que ganhou uma nova figure da Sphero. Os droides “do bem” R2D2 e BB-8 também foram apresentados para compor a nova linha.

 

 

Confira o vídeo de apresentação da nova linha de droides com controle remoto da fabricante Sphero:

 

 

Em tempo, o filme Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro deste ano.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas