Conectar-se com

Mangá

Samurai X | Confira a capa da Jump SQ

Confira a capa da Jump SQ com o lendário samurai Kenshin Himura

 

Após anunciar o retorno de Samurai X (Rurouni Kenshin), a Jump Square divulgou a capa da edição que deve ser lançada em 4 de setembro. Confira abaixo:

 

(Capa Jump SQ | Setembro de 2017)

 

Rurouni Kenshin retornará pelas mãos de seu criador Nobuhiro Watsuki e sua esposa Kaoru Kurosaki. O novo arco intitulado Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc será protagonizado por Kenshin Himura e divido em cinco partes.

Em 2016 foi lançado o spin-off Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari, onde o protagonista é o criminoso Ashitarō Hasegawa (um novo personagem inserido no universo de Samurai X). Esse spin-off é um prólogo ao novo arco que se inicia em setembro.

(Capa Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari)

 

Samurai X foi lançado originalmente no Japão sob o título Rurouni Kenshin – Meiji Kenkaku Romantan pelas páginas da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha. Sua publicação aconteceu entre setembro de 1994 e novembro de 1999. A história original foi finalizada em um total de 28 volumes.

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas