Três vezes em que Charlize Theron desceu a porrada nos cinemas

Linda e talentosa, Charlize Theron nos mostrou que também é boa de briga

 

A atriz Charlize Theron é sem dúvida uma das icônicas e talentosas do cinema atualmente. Premiada no Oscar, Globo de Ouro e Golden Satellite Awards por seu desempenho em Monster, a atriz sabe transitar desde papéis mais dramáticos, como no emocionante Doce Novembro, até vilãs imponentes, como Ravena, de Branca de Neve e o Caçador.

 

 

Aos 42 anos, a atriz mostra excelente forma física também para cenas de ação, como em Velozes e Furiosos 8 e o vindouro Atômica. Linda e talentosa, Charlize Theron nos mostrou que também é boa de briga. Por isso saiba agora três vezes em que Charlize Theron desceu a porrada nos cinemas.

 

 

Aeon Flux (Aeon Flux)

 

Em Aeon Flux, Charlize Theron interpretou a heroína cyberpunk eternizada na animação exibida na MTV. Em sua versão live-ation, ela é uma agente enviada a mando dos rebeldes para aniquilar um líder opressor, mas acaba descobrindo que a questão é muito mais complexa do que ela imaginava. É no século 25, pós apocalíptico e dizimado por um vírus, que a atriz luta com diversos inimigos poderosos entrando numa alucinante sequência de ação e pancadaria.

 

 

Hancock (Mary Embrey)

 

Em Hancock, Theron é a superpoderosa Mary Embrey. Neste título, ela além de descer a porrada em quem a ameaçar, ela vive problemas existenciais ao lado de Will Smith, que interpreta seu marido Hancock. Separados, eles são dotados do poder de vôo, superestrutura, invencibilidade, super velocidade e cura. Próximos, eles são humanos comuns, destinados a viverem e morrerem juntos.

 

 

Mad Max: Fury Road (Imperatriz Furiosa)

 

Novamente num ambiente cyberpunk, Charlize Theron prova que nós “não precisamos de um novo herói” e sim de uma heroína, Furiosa. Com grande destaque, chegando a ultrapassar por vezes o protagonista interpretado por Tom Hardy, Charlize Theron foge com um grupo de rebeldes, com um item valioso em um tanque de guerra, de um líder insano conhecido como Immortan Joe. Água e gasolina são escassos e Charlize Theron entra em brigas e incríveis cenas de ação, para salvar a vida de vários inocentes. Ares feministas são visíveis na personagem, iconicamente caracterizada por sua cabeça raspada. 

 

 

Atualmente em Atômica, Charlize Theron nos mostrará mais uma vez uma combinação de talento, boa forma, beleza e versatilidade na pele de uma agente do MI6, disposta a recuperar uma lista com nomes importantes das mãos de gente poderosa e perigosa. E o que esperar é nada menos do que um show de interpretação dessa atriz premiada e aclamada, que tanto gostamos de ver nas telonas.

 

 

Até a próxima!

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    2 Comentários neste artigo

    Deixe uma resposta

  • Nathy
    27 agosto 2017 at 15:34 - Reply

    Tô louca pra assistir Atomic!!! Aeon Flux eu adorava! e assisti todos esses tb! ADORO ELA!! XD que venha logo dia 30 !!

  • Benito Annunciato
    28 agosto 2017 at 05:09 - Reply

    Sou fã de “carteirinha” dessa mulher !!!!!!!!!!

  • POPULARES

    No canal