Acidente mata dublê durante as filmagens de Deadpool 2

Ryan Reynolds se pronunciou nas redes sociais

 

Foi durante uma cena de motocicleta, que uma dublê durante as filmagens de Deadpool 2 sofreu um acidente e faleceu. A polícia de Vancouver, confirmou o motivo da morte, mas não revelou a identidade da pessoa que veio a óbito.

 

 

Nas redes sociais, Ryan Reynolds se solidarizou:

 

“Hoje, perdemos tragicamente um membro da nossa equipe enquanto filmávamos ‘Deadpool’. Estamos com os corações partidos, chocados e devastados.” – Escreveu no twitter.

 

E continuou:

 

“Mas reconhecemos que nada pode chegar perto do luto e da dor inexplicável que sua família e que seus entes queridos devem estar sentindo neste momento. Meu coração está com eles – assim como com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo.”

 

Em tempo, Deadpool segue com as gravações e está previsto para estrear em 2018.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    2 Comentários neste artigo

    Deixe uma resposta

  • fecetudo15
    15 agosto 2017 at 17:47 - Reply
  • Nathy
    17 agosto 2017 at 21:31 - Reply

    Que noticia triste!! T_T a primeira mulher dublê negra a dirigir em set!!
    morrer assim

  • POPULARES

    No canal