TP-Link retira do mercado roteadores de 150Mbps no Brasil. Entenda

A marca é aclamada no ramo dos dispositivos wireless aqui no Brasil

 

A TP-Link anunciou recentemente que não produzirá mais roteadores de 150Mbps e que até o fim de 2017 esses aparelhos produzidos pela empresa não mais serão comercializados aqui no Brasil. 

A empresa do segmento wireless, defende que a demanda por esse dispositivo reduziu com o avanço da tecnologia, e que atualmente, somente o Brasil e a Rússia ainda comercializam o aparelho com essa capacidade.

 

 

No entanto, a TP-Link tranquilizou os consumidores, informando que os roteadores de 300Mbps continuarão a ser comercializados e que atualmente o preço deles torna-se muito próximo ao do que era comumente vendido os dispositivos de 150Mbps. Logo, não impactará o bolso do consumidor final.

Em tempo, a empresa segue firme e forte no mercado produzindo aparelhos de alta potência.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    2 Comentários neste artigo

    Deixe uma resposta

  • Luis Gustavo Rosseto
    13 agosto 2017 at 13:09 - Reply

    Nem os de 300Mbps são viáveis mais. Compensa mais os de 1200 ou 》com tecnologia AC

  • astec
    13 agosto 2017 at 14:25 - Reply

    o que vai ser da minha vida depois dessa noticia :O

  • POPULARES

    No canal