TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre o mundo dos games

Semana vem, semana vai, e o TBX Drops continua te mantendo atualizado de tudo que aconteceu de mais importante durante a semana no mundo dos games!

 


 

Nova DLC de Horizon: Zero Daw ganha data de lançamento

Se você curtiu o game (assim como eu), aí vai uma ótima notícia: foi divulgada esta semana, em uma publicação no Playstation Blog,  a data de lançamento da mais recente DLC do game, chamada The Frozen Wilds. A Guerrilla Games anunciou que o conteúdo chegará para Playstation 4 no dia 7 de novembro deste ano, e deverá contar com novas áreas de exploração, missões extras e, como era de se esperar, novas máquinas para combater. O anúncio também veio acompanhado de um trailer de lançamento e a promessa de mais algumas horas empolgantes de jogo no game exclusivo da plataforma. O conteúdo será vendido à R$ 61,50 para não assinantes da PSN, e R$ 46,12 para assinantes.

 


 

Eu perco meu save se morrer demais em Hellblade: Senua’s Sacrifice?

Eis a questão que gerou muita discussão nesta semana. Afinal de contas, Hellblade: Senua’s Sacrifice tem ou não tem permadeath? Eis os fatos: No dia 08 o site Eurogamer publicou uma matéria descrevendo o suposto sistema de morte permanente implantado pela Ninja Theory (desenvolvedora do game). Em um determinado ponto do game o jogador recebe uma mensagem que, caso Senua morra muitas vezes, a corrupção se espalhará pelo seu corpo, chegando à cabeça. Caso isso aconteça o jogo estaria terminado para sempre. Porém o canal PCGamesN resolveu testar o suposto sistema de morte permanente, simplesmente deixando a personagem morrer cerca de 50 vezes para ver o resultado, que você confere neste vídeo. A resposta para a nossa questão ainda não é definitiva pois é muito cedo para se conhecer 100% das mecânicas do jogo mas podemos dizer que, por hora, nossos saves estão à salvo!

 


 

Muitas novidades em nova atualização de No Man’s Sky

Finalmente a tão esperada atualização 1.3 do game foi revelada e deverá trazer, dentre outras novidades, a mecânica de fast-travel (ou seja, viajar para outro lugar no mundo do game de maneira instantânea). A atualização, chamada de Atlas Rises, utilizará os portais adicionados em updates anteriores para promover viagens entre diferentes pontos do universo. Além desta melhoria nas mecânicas do jogo, Atlas Rises ainda trará algumas novidades na narrativa do game, alvo de muitas críticas desde seu lançamento. No momento ainda é muito cedo para saber a extensão das novidades, visto que as notas da atualização ainda não foram reveladas pela Hello Games, mas é certo que será algo grandioso.

 


 

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon ganham data de lançamento

Anunciados pela Nintendo como dois games completamente novos, Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon devem chegar às mãos dos consumidores ainda neste ano. Segundo a Big N, os games contarão uma história alternativa que deverá incluir novas versões dos lendários, pokémons e evoluções. O título, que será exclusivo para Nintendo 3DS, têm data de lançamento marcada para o dia 17 de novembro. Quer saber mais? A matéria completa, incluindo maiores detalhes e trailers de lançamento, foi publicada pela belíssima equipe aqui do Trecobox e pode ser conferida clicando neste link.

 


 

E por falar na Nintendo…

Nem tudo são flores se tratando da Big N. Nesta semana a empresa tornou-se alvo de um processo aberto iniciado pela Gamevice. Segundo a matéria publicada no site Engadget, a Nintendo estaria sendo acusada de plágio ao utilizar patentes sem licenciamento ou permissão nos conceitos de design de seu mais novo console: o Switch. A autora do processo afirma que os Joy-Cons removíveis seriam um conceito já existente em seu produto, o tablet chamado de Wikipad. Ao que tudo indica o design já havia sido proposto pela Gamevice em 2012 quando o seu produto foi anunciado, porém o projeto havia sido alterado devido à uma serie atrasos no seu desenvolvimento. A Nintendo porém ainda não se pronunciou sobre o caso.

 


 

Nova gameplay de Dishonored: Death of Outsider é revelada

A Bathesda liberou nesta semana mais um trailer de seu mais novo jogo da franquia Dishonored. O vídeo explora um pouco da jogabilidade (e violência) que os jogadores vivenciarão durante o game enquanto buscam pelo homem (ou entidade) conhecido como “o Estranho”. Assim como nos demais games da franquia, podemos esperar muita ação e diversos assassinatos acrobáticos e sengrentos. O trailer e mais informações podem ser conferidos neste link, em um post feito aqui pela equipe do Trecobox. 

 

 

Então por hoje é só! Este foi mais um TBX Drops, todos os sábados trazendo para vocês as notícias mais importantes da semana sobre games. Não esqueçam de divulgar e deixar seu comentário! Vejo vocês no próximo sábado!

 

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal