Akira ganha versão remasterizada e sessão exclusiva na rede Cinemark

A aclamada produção de Katsuhiro Otomo será exibida no cinemas brasileiros

 

O Cinemark irá exibir em sua rede sessões exclusivas de Akira. A aclamada produção de Katsuhiro Otomo ganhou uma versão remasterizada e os brasileiros terão a oportunidade de ver o famoso título nas telonas.

A partir de setembro cidades como Brasília, Belo Horizonte e São Paulo, receberão o filme nas principais salas.

 

 

Akira é um filme animação japonesa baseado na obra de uma mangá de mesmo nome. Com aprimoramento técnico reverenciado nos anos 80, o título conta a história de uma gangue de motoqueiros cujo alguns de seus integrantes são sequestrados pelo governo e tonam-se cobaias de experiências.

Vale a pena conferir mais este sucesso em grande estilo.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    2 Comentários neste artigo

    Deixe uma resposta

  • Caio Branco
    13 agosto 2017 at 18:43 - Reply

    Preciso me mudar para São Paulo ou Brasília ou talvez Belô

    • Jhony Nicola
      13 agosto 2017 at 21:01 - Reply

      Não necessariamente. Essas são apenas algumas das cidades. Consulte no site do Cinemark todos os locais onde ocorrerá a exibição do filme. Boa sessão!

    POPULARES

    No canal