Conectar-se com

News

Game of Thrones | Diretor confirma clima romântico entre Daenerys e Jon Snow

Publicado

Em

A série encontra-se atualmente em sua sétima temporada

 

Desde o primeiro encontro entre os icônicos personagens Jon Snow e Daenerys, a especulação da vez sobre Game of Thrones é a possível formação de um casal. Parte dos fãs estão sedentos para ver a mãe dos dragões e o destemido cavaleiro lado a lado para muito além das guerras. Recentemente o diretor da série, confirmou fatos que reforçaram e muito essa teoria. Confira:

 

“É inegável que existe muita tensão política entre eles, mas ter esses dois ótimos atores em um cenário mais íntimo, uma caverna escura, naturalmente causa aquele efeito de sublinhar a química entre eles. Eu acho que existe uma atração pessoal, com certeza”, revelou Matt Shakman, o diretor.

 

“O que Jon tenta dizer para ela é muito simbólico, e ela dá um passo metafórico em direção a ele ao dizer que vai lutar com ele quando for preciso”, disse ainda.

 

Em tempo, Game of Thrones chega ao quinto episódio da temporada no próximo domingo.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas