Deadpool 2 | Criador da personagem, aprova Zazie Beetz como Domino em postagem inusitada

A personagem esteve envolvida com polêmicas e especulações de racismo

 

A atriz Zazie Beetz, do filme Atlanta, foi cotada para viver a mercenária Domino no filme do Deadpool. No entanto, assim que foi apresentada ao público, a personagem esteve envolvida em especulações de racismo. Isso porque nos quadrinhos a personagem é branca com uma pequena mancha negra ao redor de um dos olhos, e em sua versão em live-action será vivida por uma atriz negra com uma pequena mancha branca ao redor de um olho. Confira:

 

Domino nos quadrinhos.

 

Zazie Beetz como Domino.

 

Segundo fãs fervorosos, não haveria necessidade da personagem ser assim retratada, visto que ela não era fiel aos quadrinhos, logo desrespeitando inclusive quem a criou originalmente. Esclarecendo polêmicas, o próprio criador de Deadpool em 1991, fez questão de dar seu apoio a escolha da personagem em uma postagem inusitada. Confira:

 

 

Sketch stage. #Domino #marvel #Deadpool #robliefeld #xforce #robliefeldcreations

Uma publicação compartilhada por RobertLiefeld (@robliefeld) em

 

Robert Liefeld assina a autoria da personagem junto com Fabian Nicieza.

Em tempo, Deadpool tem previsão de estreia para junho de 2018.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal