Conectar-se com

Anime

Adaptação para anime da novel Dances with the Dragons ganha novas imagens promocionais

Publicado

Em

Foram reveladas as primeiras imagens promocionais que mostram como será o character design da adaptação para anime da novel Dances with the Dragons.

Mais uma adaptação de light novel para anime que promete ser um sucesso

 

A revista Gagaga Bunko divulgou recentemente que a light novel Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons (popularmente conhecida como SareRyuu) terá uma adaptação para série em anime. A obra escrita por Asai Labo, e ilustrada por Miyagi, terá uma versão animada aos cuidados do diretor Hiroka Hanai (Chain Chronicle). O roteiro adaptado ficou a cargo de Takayo Ikami (Beautiful Bones: Sakurako’s Investigation) e o character design por Masaru Kitao (Death Note).

 

Para a divulgação do anime, foram reveladas duas imagens promocionais dos personagens Gaius Sorel e Gigina Ashley-Bufh. Confira abaixo:

 

 

 

A história de Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons narra a saga dos personagens Gaius Sorel e Gigina Ashley-Bufh, uma dupla de usuários das Spell Formulas (uma espécie de magia oriunda de substâncias químicas), que se arriscam em missões perigosas. Os dois enfrentam as terríveis Beasts of Abhorrent Form, criaturas bestiais que são um verdadeiro perigo aos humanos. As Spell Formulas são ativadas através de armas especiais, as Magic Staffs, que possuem diversas formas dependendo das habilidades de seus usuários.

 

Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons tem estreia prevista para o dia 6 de outubro na TV japonesa. Ainda não foram dados maiores detalhes, mas um possível trailer pode estar prestes a ser divulgado. Nos resta aguardar.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas