Conectar-se com

Anime

Remake do clássico Os Cavaleiros do Zodíaco é anunciado pela Netflix

Publicado

Em

Clássico Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará um remake totalmente em CGI. A produção será uma parceria entre Netflix e Toei Animation.

Faça elevar o cosmo no seu coração…

 

Sim meus amigos, é isso mesmo! Durante o evento Anime Slate 2017, realizado na capital do Japão, a Netflix anunciou que produzirá um remake em CGI do clássico Os Cavaleiros do Zodíaco. A produção será uma parceria entre Netflix e Toei Animation.

 

Confira a primeira imagem divulgada:

 

 

Yoshiharu Ashino é o diretor da série na Toei Animation. Eugene Son (Avengers: Secret Wars) será o editor da história e escritor principal. Terumi Nishii será o responsável pelo design de personagens, e Takashi Okazaki o responsável pelo design das armaduras.

A primeira temporada contará com um total de 12 episódios de 30 minutos cada, e deve cobrir da Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata

 

O mangá Saint Seiya, escrito e ilustrado por Masami Kurumada, foi publicado originalmente no Japão entre 1986 e 1990, na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha

O anime foi produzido pela Toei Animation entre 1986 e 1989 e fez um grande sucesso no mundo todo. No Brasil, o anime foi transmitido pela saudosa Rede Manchete na década de 90. A franquia possui animações, OVAS, filmes, jogos, colecionáveis, e mais diversos produtos.

Saint Seiya ficou popularmente conhecido no Brasil como Os Cavaleiros do Zodíaco e foi um dos precursores do gênero em terras tupiniquins.

 

Aguardaremos ansiosos por mais informações.

 

Fonte:  ANN

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas