Premiado no Manga Taisho Awards de 2016, o mangá Golden Kamui tem adaptação para série em anime confirmada. Saiba mais detalhes.

Mangá Golden Kamui ganhará série em anime

Um dos mangás de sucesso da atualidade tem adaptação para série anime anunciada

 

O mangá Golden Kamui, de Satoru Noda, será adaptado para anime. A confirmação veio através de anúncio feito na próxima edição da revista Young Jump. 

A história de Golden Kamui gira em torno da saga do soldado Saichi Sugimoto, um veterano que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa de 1904. Sugimoto hoje vive em Hokkaido, trabalhando como um mineiro para ajudar a esposa de um amigo soldado. Ao cruzar com Asirpa, uma caçadora de recompensas, Sugimoto encontra a oportunidade de voltar à ativa, indo em busca de ladrões de ouro.

 

No anúncio podemos ver como ficará o traço na animação de Golden Kamui. Em destaque os personagens Asirpa e Sugimoto.

 

O mangá Golden Kamui foi lançado em 2014 na revista Young Jump. A obra foi a grande vencedora do Manga Taisho Awards 2016, tendo contabilizados mais de 3 milhões de exemplares vendidos. Atualmente a história está chegando ao seu 11º volume tankōbon, com data de lançamento para o dia 18 de agosto deste ano.

 

Ainda não foram informados maiores detalhes sobre a equipe de produção do anime e nem a sua data de lançamento.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal