Uma super novidade para os fãs do anime The Royal Tutor. A adaptação para musical recebeu um novo visual e a adição de Nobuo Kyo na equipe. Saiba mais!

The Royal Tutor | Novo visual do Musical com Nobuo Kyo no elenco!

Mais novidades para os fãs de The Royal Tutor

 

Não demorou muito e o mangá de Higasa Akai, The Royal Tutor (Ōshitsu Kyōshi Heine or Königliche Familie Lehrer),  já está com outro musical programado e sendo divulgado em seu site oficial neste mês, contando com um novo membro no elenco e um novo visual. Para a alegria dos fãs, esse novo visual recria as cores da ilustração do primeiro volume do mangá.

 

Confira o anúncio:

 

 

Nobuo Kyo foi escalado para fazer Victor von Grannzreich, o personagem chave de toda história. Ele é o rei de Grannzreich, o pai dos quatro príncipes, e o responsável por convidar Heine Wittgenstein como tutor.

 

 

O musical dirigido por Kōtarō Yoshitani está programado para acontecer entre 7 a 10 de setembro no Zepp Blue Theater Roppongi em Tóquio e de 16 a 18 de setembro no Morinomiya Piloti Hall em Osaka.

 

 

Temos no elenco, a imagem acima da esquerda para a direita, Yūya Asato, Yūto Adachi, Keisuke Ueda, Daisuke Hirose, Shouta Aoi, que retornam com os mesmos papéis só que com o visual espetacular, muito similar ao anime:

 

 

 

O anime estreou na TV Tokyo e na TV Osaka no dia 4 de abril e encerrou 20 de junho. A Crunchyroll como sempre caprichando e colocando no ar ao mesmo tento que veiculava no Japão.

A história começa com Heine Wittgenstein aceitando o posto de Tutor Real da corte do rei de Grannzreich, Heine é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bem distinta. Será que seu pequeno novo instrutor tem o que é necessário para fazê-los parar para aprender alguma coisa? Comédia garantida com proporções educacionais!!!

O mangá começou a ser lançado em novembro de 2013 pela Editora Akai pelo mangá mensal Monthly G Fantasy e logo a Square Enix publicou seus oito volumes compilados e um novo livro oficial dos personagens no dia 27 de março. Em 2015, a Yen Press foi responsável por sua versão em inglês em formato de e-book. O nono volume está programado para 27 de julho deste ano.

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal