Marvel Legacy | Nova geração dos quadrinhos trará Justiceiro na pele de Máquina de Combate

Em 1992, Máquina de Combate era a identidade do personagem James Rhodes

 

Icônico nas HQ’s da Marvel, o anti-herói conhecido como Justiceiro pode ganhar uma roupagem inusitada na nova geração de quadrinhos da editora. Trata-se da série Marvel Legacy, que pretende adaptar histórias clássicas dos heróis e ao mesmo tempo inserir características atuais e diferenciadas a elas.

 

 

Em um GIF oficial divulgado recentemente, vemos o que seria a justaposição de Justiceiro na armadura de Máquina de Combate, que nos quadrinhos clássicos de 90 davam o posto a James Rhodes, que recebia das mãos de Tony Stark um aparato tão poderoso quanto o Homem de Ferro.

Em tempo, vale lembrar que apesar da arte oficial, detalhes sobre como será a inclusão de Máquina de Combate nas novas HQ’s ainda não foram revelados.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Comentário único
  • Lugar Certo Imóveis
    25 junho 2017 at 09:50 -
  • POPULARES

    No canal