Xbox One ou PlayStation 4? | Phil Spencer responde essa pergunta

A rivalidade entre Sony e Microsoft foi finalmente comentada

 

Assim como Marvel e DC, fãs dos consoles PlayStation 4 e Xbox One discutem a anos para mostrar quem é o melhor. Essa questão chegou recentemente aos ouvidos de Phil Spencer, um dos chefões da Microsoft.

 

Phil Spencer é o chefe da divisão Xbox da Microsoft e também da Microsoft Studios.

 

Em entrevista ao Gamespot ele respondeu de maneira pacífica.

 

“Nós não precisamos ver outra empresa falir para ter sucesso. Não faz parte da matemática para ter um negócio. Há cinco anos, quando eu estava aqui, e todo mundo falava sobre ‘a morte dos consoles, todo mundo vai estar jogando em seus iPads’. Essas eram as questões. E agora… A Sony está indo muito bem, nós estamos indo muito bem, o Nintendo Switch foi lançado de uma forma muito forte. Então isso é ótimo.”

 

Para Spencer, a variedade de plataformas presente no mercado é algo benéfico, e há espaço para todas. Ele afirmou ainda que assistiu a conferência da Sony e a classificou como satisfatória.

E você? O que achou da resposta?

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal