O mangaká Nobuhiro Watsuki divulgou recentemente que está trabalhando em um novo capítulo para o seu mangá de sucesso Busou Renkin. Saiba mais detalhes.

Mangá Busou Renkin ganhará um novo capítulo

Autor retoma o mangá com nova edição incluindo capítulo especial

 

O mangaká Nobuhiro Watsuki anunciou recentemente que está trabalhando em um novo capítulo para o mangá Busou Renkin, publicado entre 2003 e 2005 pela revista Weekly Shounen Jump.

Busou Renkin voltará a ser publicado no japão em seu formato tankōbon, porém com tamanho reduzido. O capítulo especial chamado de “After After” conterá 12 páginas e provavelmente estará incluído no último volume. Ao todo Busou Renkin conta com 10 volumes no formato tankōbon.

 

Capa do volume 1 lançado no Brasil pela JBC.

 

No Brasil, a Editora JBC chegou a lançar os 10 volumes de Busou Renkin (chamado por aqui de Buso Renkin).

 

Imagem promocional do anime.

 

O mangá ganhou uma adaptação para anime em 2006, produzido pelo estúdio Xebec (Love Hina, Pandora Hearts, Shaman King entre outros), tendo 26 episódios exibidos pela TV Tokyo.

A história de Busou Renkin se inicia no alojamento do Colégio Particular Ginsei, onde o estudante Kazuki Muto tem um sonho bem estranho: ele é atacado e morto por um monstro enquanto tentava salvar uma garota misteriosa. Entretanto, logo ele perceberá que o que aconteceu não era apenas um pesadelo, mas sim uma nova realidade que terá de enfrentar dali por diante, levando consigo uma poderosa arma.

 

Parece que o autor Nobuhiro Watsuki resolveu retomar os seus trabalhos mais famosos. Recentemente foi anunciado também que o mangá Rurouni Kenshin (Samurai X aqui no Brasil) ganhará um novo arco, Rurouni Kenshin: Hokkaido, que já está em produção. Saiba mais detalhes clicando aqui.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal