Perdeu alguma conferência na E3? Fique tranquilo que na edição de hoje do TBX Drops vamos fazer um resumão de tudo que rolou no evento!

TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre o mundo dos games

Perdeu alguma conferência na E3? Fique tranquilo que na edição de hoje do TBX Drops vamos fazer um resumão de tudo que rolou no evento!

 


 

EA – Electronic Arts

A EA abriu as conferências pré-evento em grande estilo. Diversas novidades para franquias já conhecidas foram anunciadas, como: novos modos história para MADDEN NFL18 e NEED FOR SPEED PAYBACK; a volta de Alex Hunter em FIFA18; um sistema de customização de personagem em NBA LIVE18 e uma expansão para BATTLEFIELD 1, chamada IN THE NAME OF THE TSAR.

Outras novidades também foram anunciadas como: A WAY OUT, um game cooperativo no estilo da tradicional “tela dividida”, ANTHEM, que promete ser um baita jogo de aventura Sci-Fi e, para encerrar, o anúncio do esperado STAR WARS: BATTLEFRONT II

 


 

Microsoft

A Microsoft chegou com os dois pés na porta e anunciou seu mais novo console, o XBOX ONE X (US$ 499), que tem data de lançamento para 7 de novembro de 2017. Juntamente com o novo console, uma enxurrada de games também foi apresentada: o belíssimo FORZA MOTORSPORT 7, continuações de franquias conhecidas em METRO: EXODUS, o novo LIFE IS STRANGE: BEFORE THE STORM, o alucinante CRACKDOWN 3, anunciado por ninguém menos que Terry Crews, os aguardados TERRA MEDIA: SOMBRAS DA GUERRA e ASSASSIN’S CREED ORIGINS (sim, ambientado no Egito).

O foco nos jogos multiplayer foi grande, com títulos como: PLAYER UNKNOWN’S BATTLEGROUND, exclusivo da Microsoft, STATE OF DECAY 2, MINECRAFT 4K, THE DARWIN PROJECT, com foco no cenário de E-Sports, e SEA OF THIEVES.

Outras novidades apresentadas foram: DRAGON BALL FIGHTER Z, DEEP ROCK GALACTIC, THE LAST NIGHT, CODE VEIN, ASHEN e o politicamente incorreto CUPHEAD.

Para encerrar com chave de ouro, a Microsoft exibiu uma nova perspectiva de ANTHEM, ja anunciado na conferência da EA.

 


 

Bethesda

Em um evento único, com a temática do seu próprio parque de diversões, a Bethesda anunciou diversos lançamentos de peso durante sua conferência. Dentre os anúncios estão: o retorno de WOLFENSTEIN 2: THE NEW COLOSSUS, SKYRIM para Nintendo Switch e as continuações de DISHONORED: DEATH OF THE OUTSIDER e THE EVIL WITHIN 2 (que está assustador, por sinal).

A realidade virtual também não ficou de fora, com os anúncios de FALLOUT 4 VR e DOOM. Outras novidades anunciadas foram: THE CREATION CLUB, que permitirá acesso a mods pagos para diversos jogos, e a revelação que QUAKE CHAMPIONS terá seu próprio campeonato mundial.

 


 

Devolver Digital

Em uma apresentação pra lá de irônica e debochada, a Devolver fez uma paródia satirizando as conferências apoteóticas de grandes empresas como a Sony e a Microsoft. Com poucos anúncios, os destaques ficam para RUINER, um cyberpunk em terceira pessoa, SERIOUS SAM’S BOGUS DETOUR, com os modos cooperativo e survival e a apresentação de SUDA51, que não aconteceu. Isso mesmo, a empresa resolveu trollar a audiência com uma apresentação fake do jogo, que segue sem data definida.

 


 

Sony

A Sony fez uma apresentação que levou a plateia do delírio às lágrimas em diversos momentos, anunciando vários títulos que estavam sendo muito aguardados. Infelizmente, a maioria não teve uma data de lançamento revelada.

Dentre os títulos apresentados estão: UNCHARTED: THE LOST LEGACY, um dos poucos que teve sua data de lançamento revelada (23 de agosto de 2017). CALL OF DUTY WWII, GOD OF WAR e DESTINY 2 também foram anunciados, saciando todo o hype em torno dessas franquias. Os novos DAYS GONE, MARVEL VS CAPCOM: INFINITE (19 de setembro de 2017), DETROIT: BECOME HUMAN e SPIDER MAN marcaram presença ilustre na conferência. Os destaques ficam para o remake de SHADOW OF THE COLOSSUS, SKYRIM para PlayStation VR, MONSTER HUNTER WORLD e a expansão de HORIZON: ZERO DAWN, chamada THE FROZEN WILDS.

Infelizmente, o aguardado THE LAST OF US: PART II não deu as caras por aqui…

 


 

Ubisoft

Seguindo a linha dos grandes anúncios, a Ubisoft não ficou para trás e trouxe novidades, como o crossover de MARIO+RABBIDS, na forma de um game em formato de duelo tático. Também foram revelados novos trailer de ASSASSIN’S CREED ORIGINS, FAR CRY 5 e BEYOND GOOD AND EVIL 2, aguardado a bastante tempo.

Outras novidades: uma expansão para STEEP, chamada ROAD TO THE OLYMPICS, o suspense TRANSFERENCE, com suporte para realidade virtual, JUST DANCE 2018, que trará uma biblioteca enorme de músicas, THE CREW 2, SKULL AND BONES e STARLINK: BATTLE FOR ATLAS foram outros novos games revelados.

Os destaques ficam com o novo trailer de SOUTH PARK: A FENDA QUE ABUNDA FORÇA e seu spin-off para dispositivos móveis, chamado SOUTH PARK PHONE DESTROYER.

 


 

Nintendo

Fechando as conferências com chave de ouro, a Nintendo não deixou o ritmo cair e mostrou muitas novidades para o mercado. Iniciando sua apresentação com XENOBLADE CHRONICLES 2, onde foi possível ver um pouco do mundo aberto do game.

Diversos outros nomes de peso foram anunciados para Switch, como: KIRBY e METROID PRIME 4, sem data de lançamento definida, um game em desenvolvimento com o monstrinho YOSHI, o novo FIRE EMBLEM WARRIORS e POKKÉN TOURNAMENT DX.

Também foram anunciados novos DLCs para ZELDA: BREATH OF THE WILD e a chegada de ROCKET LEAGUE, com multiplayer que permitirá acesso multiplataforma entre console e PC.

O famoso encanador bigodudo foi o destaque da conferência, com as apresentações de MARIO+RABBIDS e o tão esperado SUPER MARIO ODYSSEY, que teve diversas novidades reveladas.

 

Então é isso, galera! Semana que vem nos vemos no próximo drops! Não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar a página com os amigos!

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal