Faltando pouco para a estreia da sétima temporada de Game of Thrones, eis que surge uma revelação bombástica! Jon Snow tem a sua origem descoberta. Entenda.

Revelada a origem de Jon Snow e seu verdadeiro nome

Atenção! Essa notícia contém spoilers!

 

Faltando bem pouco para o retorno da série Game of Thrones com a sua sétima (e aguardadíssima) temporada, eis que recebemos uma bomba! Jon Snow não é quem pensamos que fosse. Isso mesmo! Nem ele sabe quem é de verdade.

 

Parece que você não sabe mesmo de nada, hein Jon Snow?

 

Em matéria publicada na revista Empire, os atores contam um pouco mais sobre os bastidores da série e entram em detalhes que deixarão os fãs enlouquecidos.

 

Trecho da matéria em que o ator Isaac Hempstead-Wright faz a revelação do nome verdadeiro de Jon Snow.

 

Bran se encontra nesta situação complicada em que é só ele e Meera, e ele carrega todas essas informações que poderão mudar toda a história“, disse o ator Isaac Hempstead-Wright.

 

Pelo o que acompanhamos na sexta temporada, Bran usa as suas habilidades psíquicas e volta no tempo, onde descobre o passado de Jon Snow. Nesse momento ele acompanha o nascimento de Jon e ouve o seu verdadeiro nome, Jaehaerys Targaryen.

Bran também faz descobertas importantes sobre a origem dos Caminhantes Brancos (White Walkers). Talvez esse será um dos pontos principais a serem abordados na nova temporada.

 

Jon um Targaryen?! Estamos chocados com a revelação.

 

Na verdade Jon Snow está sendo a peça chave de toda a série e a sua origem será o grande divisor de águas, o que impactará diretamente na guerra. Como foi revelado no último episódio, Jon é filho de Lyanna Stark (irmã mais nova de Ned Stark) e Rhaegar Targaryen (Irmão mais velho de Daenerys).

Eddard Stark acaba por “adotar” o seu sobrinho para protegê-lo. Isso quer dizer que Ned nunca traiu a sua esposa Catelyn. Pena que Jon precisou passar anos e anos carregando a alcunha de ser um bastardo.

 

E quando Daenerys e Jon se encontrarem? O que será que vai acontecer?

 

Por outro lado, temos uma outra hipótese a ser analisada. Muitos já especulam que Jon Snow e Daenerys Targaryen terão um romance e um possível casório entre eles venha a acontecer no futuro da série. A atriz Sophie Turner (Sansa Stark) já havia comentado sobre isso em entrevista ao Variety.

 

Jon e Daenerys até que formam um casal bonito, não acha?

 

Game of Thrones retorna com a sua sétima temporada a partir do dia 16 de julho. A HBO confirmou que esta nova temporada terá apenas 7 episódios, contudo alguns deles terão maior duração.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal