Romance Todo Dia, do escritor norte-americano David Levithan, ganhará uma versão cinematográfica estrelada por Angourie Rice.

Todo Dia | Livro ganhará versão cinematográfica

Mais um livro do gênero young adult chegará às telas dos cinemas

 

O livro Todo Dia, do escritor norte-americano David Levithan, teve seus direitos adquiridos para o cinema pela produtora MGM e ao que tudo indica a produção não demorará para acontecer, as filmagens devem começar em julho deste ano em Toronto, Canadá.

Michael Sucsy (Para Sempre) foi confirmado como diretor, e Jesse Andrews (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) como roteirista. A atriz australiana Angourie Rice (Dois Caras Legais) interpretará a protagonista Rhiannon.

No Brasil, o livro foi lançado em 2013 pela editora Galera Record.

 

(Capa nacional | Galera Record)

 

Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia.

Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

 

(Angourie Rice será Rhiannon)

 

Poderemos ver a atriz Angourie Rice em outros dois filmes que devem estrear em breve. Ela estará em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ao lado de Tom Holland, e no drama O Estranho que Nós Amamos, filme dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.

 

No momento o filme não tem previsão de lançamento, mas ficaremos atentos às novidades.

 

Fonte: Deadline

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal