Ajin | Filme live-action ganha imagens promocionais

Adaptação cinematográfica do mangá Ajin ganha divulgação no Japão 

 

O mangá seinen Ajin – Demi Human, escrito e ilustrado por Gamon Sakurai, ganhará uma versão para o cinema. Recentemente foram divulgadas duas imagens promocionais para divulgação do filme no Japão.

Confira abaixo (as imagens são iguais, apenas com o fundo diferente):

 

 

Sinopse do mangá: Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano há 17 anos. Mais tarde, raras e desconhecidas novas formas de vida imortal começaram a aparecer entre os seres humanos, e eles ficaram conhecidos como “Ajin” (demi-humanos). Pouco antes das férias de verão, um estudante japonês do ensino médio chamado Kei Nagai é morto instantaneamente em um acidente de trânsito no seu caminho da escola para casa. No entanto, ele é revivido, e um preço é colocado por sua cabeça. Assim começa a vida de um menino fugindo da humanidade.

 

 

A adaptação em live-action tem direção de Katsuyuki Motohiro, e conta com a equipe de produção que trabalhou na trilogia live-action de Samurai X.

Kei Nagai, o protagonista da série, será interpretado pelo ator Takeru Satoh (Kenshin Himura live-action Samurai X). Para que isso fosse possível, a idade de Kei (que no mangá é um estudante), foi alterada para ser compatível com a escolha do ator. O filme se passará em Tóquio e Kei Nagai trabalhará em um hospital como médico interno.

Se você ficou interessado e quer saber mais informações sobre a adaptação e conferir o primeiro teaser trailer divulgado, é só clicar aqui.

O filme deve estrear nos cinemas japoneses em 30 de setembro de 2017.

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Comentário único

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal