Yoshi | Nintendo revela gameplay do título para Switch

A big N trouxe novidades sobre o universo Mario nessa E3 2017

 

Como quem não quer nada, a Nintendo chegou na E3 2017 com muitos títulos que deixaram os fãs da empresa muito animados. Um deles é o novíssimo Yoshi, um título que ninguém esperava estar em produção.

O parceiro de batalha do Mario surge em um mais novo game solo com jogabilidade divertida e elementos que lembram o velho conhecido Super Mario World 2: Yoshi’s Island.

 

Confira a seguir o gameplay de Yoshi demonstrado durante a E3:

 

[arve url=”https://youtu.be/FBLud5yoWIQ” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Pelo o que podemos ver, o game terá um modo cooperativo onde mais de um jogador poderão executar os puzzles e desafios das fases. Este game lembra muito a mecânica usada em Little Big Planet (franquia exclusiva do PlayStation).

O título está sendo produzido como um exclusivo para o Nintendo Switch e usa a Unreal Engine como motor gráfico. As cenas mostradas do gameplay agradaram muito os fãs, demonstrando um game divertido e com gráficos belíssimos.

 

Confira também o trailer de anúncio do game:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=sx_C9jJ0AlA” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Apesar de anunciado como Yoshi, este título é provisório, podendo ser mudado futuramente. O game não recebeu uma data definida para lançamento, apenas que chegará em algum momento de 2018.