Faltando pouco para a estreia do filme live-action, Tokyo Ghoul ganhará uma exposição comemorativa com ilustrações do criador Sui Ishida. Saiba mais.

Tokyo Ghoul | A arte de Sui Ishida toma conta da Estação de Shinjuku

Mangá de sucesso mundial ganhará exposição comemorativa em Tóquio

 

Sem dúvidas Tokyo Ghoul ainda tem seu lugar reservado no ranking mundial como um dos mangás mais vendidos da história.

Com a proximidade do lançamento do 11º volume de Tokyo Ghoul:re (neste domingo, 18) e a estreia do filme live-action, marcada para o dia 3 julho, a equipe responsável decidiu fazer uma exposição comemorativa na Estação de Shinjuku, em Tóquio.

O trabalho artístico do criador Sui Ishida irá tomar conta de toda a saída leste do portão norte. A exposição durará uma semana e se inicia a partir do dia 19 de junho.

 

Veja algumas das obras que estarão na exposição:

 

 

 

Um toque de dramaticidade e requinte de luxo, no que intitularam como uma galeria improvisada dos trabalhos divulgados por Ishida em seu Twitter. A exposição trará as imagens emolduradas e penduradas como é feito em uma galeria de museu, contando com um total de 27 trabalhos artísticos expostos.

No mesmo dia, uma campanha feita através do Twitter será lançada, onde 25  sortudos ganharão uma cópia de uma das ilustrações.

 

 

 

 

A história original de Tokyo Ghoul segue a vida de um estudante universitário, Ken Kaneki, que encontra uma garota chamada Rize em um café que ele costuma frequentar. Os dois acabam se aproximando de forma rápida por dividirem os mesmos interesses literários. O que Kaneki não sabe é que Rize é um ghoul, uma espécie de monstro que sobrevive caçando e devorando carne humana.

Depois de alguns fatos ocorridos entre os dois (não contaremos spoilers), Kaneki recebe parte de um órgão de Rize, e acaba se tornando um ghoul. Kaneki se encontra preso em um mundo distorcido, onde os humanos não estão no topo da cadeia alimentar.

 

A premiere do filme live-action acontecerá dia 3 de julho no Anime Expo, em Los Angeles, no dia 7 de julho, em Berlim, e dia 10 de julho no teatro Marunouchi Piccadilly, em Chiyoda no Japão, depois terá sua versão teatral no dia 29 de julho.

A Funimation já licenciou o filme e planeja lançar nos cinemas americanos em japonês com legendas em inglês. O filme será divulgados em diversos países, entre eles estão, Taiwan, Hong Kong, Macao, Singapura, Malásia, Brunei, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Filipinas, Alemanha, Áustria, Suíça, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Coréia, China, Espanha, Itália, Reino Unido e Irlanda.

 

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal