Aladdin | Tom Hardy é cotado para viver Jafar em live-action

O filme será inspirado na animação clássica da Disney em 1992

 

Nas mãos de Guy Ritchie, o live-action de Aladdin começa a tomar forma. Clássico da Disney, o título ainda é envolto a rumores que são bem prováveis de se concretizar.

 

Guy Ritchie e Tom Hardy, da esquerda para direita.

 

Segundo o The Sun,, Tom Hardy estaria cotado para viver Jafar no longa-metragem. Isso porque Ritchie, que admira o trabalho do ator, teria citado o rapaz em conversas sobre a escalação do elenco.

 

“Guy é um grande fã do trabalho de Tom e garanti-lo no filme será muito importante. Houve conversas e, apesar de não ter nada confirmado, ele é certamente uma das escolhas favoritas de Guy. Depende apaenas das agendas e de quando ele estará disponível para assinar o contrato.”

 

Em tempo, Aladdin em sua versão live-action ainda não possui data de estreia.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal