Ela está de volta! | Ao lado de Rupert Grint, Lindsay Lohan atua em Sick Note

O encontro dos ruivos mais cativos das telonas

 

A famosa Cady de Meninas Malvadas, Lindsay Lohan, voltará a dar as caras nas telinhas em breve. Isso porque a ruiva fará parte do elenco de Sick Note, série britânica da qual o ator Rupert Grint também atua.

A atriz postou na rede social do Instagram, uma foto onde ela aparece com o eterno Rony Weasley de Harry Potter e o ator Nick Frost.

 

 

😊Back on set of my new TV show #SickNote 😜

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

 

Com novo corte de cabelo, a atriz dará vida a filha do chefe Daniel Glass, um rapaz mentiroso compulsivo que é erroneamente diagnosticado com uma doença terminal. Quando seu médico Ian Glennis descobre o equívoco, orienta Glass a sustentar a mentira de que lhe resta pouco tempo de vida.

Em tempo, Lindsay Lohan entra na segunda temporada do título.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal