The Man Who Killed Don Quixote | Filmagens são concluídas após 17 anos

Filmagens do longa finalmente são concluídas

 

Após 17 anos de trabalho, The Man Who Killed Don Quixote finalmente tem suas gravações concluídas. Quem divulgou essa informação foi o próprio diretor Terry Gilliam, que postou a informação em seu Facebook nesse domingo (04). 

 

Desculpem pelo longo silêncio. Eu estive ocupado preparando o caminhão e agora estou indo para casa”, disse Gilliam na rede social. “Depois de 17 anos, nós completamos as filmagens de The Man Who Killed Don Quixote. Muchas gracias a todo o time e fiéis. QUIXOTE VIVE!”

 

O diretor anunciou a produção ano passado no Festival de Cannes. O longa teve tanto problema para ser concluído que em 2002 ganhou um documentário que fala exatamente das falhas tentativas anteriores do diretor de acabar de vez com o projeto.

 

 

A trama vai mostrar Toby Grossini, um diretor de comerciais que tem a vida toda bagunçada após conhecer um ancião que acredita ser um cavalheiro de armadura. O elenco conta com nomes como Adam Driver, Michael Palin Olga Kurylenko. 

The Man Who Killed Don Quixote ainda não tem uma data de estreia definida.

 

 

Sempre fui uma garota interessada no universo geek. Resolvi juntar o que gosto de fazer no meu tempo livre com o que quero fazer pra sempre, escrever. Dizem que sou muito nova pra pensar em escrever e pesquisar, mas realmente não me importo com isso. Quero passar informações.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal