Parece que os fãs podem perder as esperanças quanto à continuação de Alien. Segundo o diretor Neill Blomkamp, uma sequência não deve acontecer.

Diretor diz que Alien 5 não será produzido

Blomkamp afirma que o último filme bagunçou a franquia

 

A expectativa para um novo filme da franquia Alien sempre foi grande. Mas parece que agora os fãs podem perder as esperanças, pois segundo o diretor Neill Blomkamp, isso não deve acontecer.

Em entrevista ao The Verge, Blomkamp disse que o projeto está completamente morto e precisa admitir isso, mesmo se sentindo triste e tendo dedicado muito tempo para a produção.

 

Mas, politicamente falando, do jeito que as coisas vão, e do jeito que tudo é, simplesmente não vai acontecer”, completou Blomkamp.

 

 

 

Na entrevista, o diretor se refere ao filme Alien: Covenant, que estreou mês passado. Ele diz que, por conta do título, a franquia tomou um rumo diferente e não teria como encaixar uma nova história sem bagunçar tudo. O diretor de Covenant concordou sobre cancelar a produção.

O que Blomkamp queria era encerrar a história de Ripley, que agora ficará em aberto.

O filme Alien: Convenant estreou no dia 11 de maio deste ano e contou com um elenco formado por Michael Fassbender, Katherine Waterston, Danny McBride entre outros.

 

 

Sempre fui uma garota interessada no universo geek. Resolvi juntar o que gosto de fazer no meu tempo livre com o que quero fazer pra sempre, escrever. Dizem que sou muito nova pra pensar em escrever e pesquisar, mas realmente não me importo com isso. Quero passar informações.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal