Sense8 é cancelada pela Netflix

Sense8 é cancelada pela Netlix com apenas duas temporadas

 

Sense8 é um dos maiores sucessos da Netflix, recentemente ganhou sua segunda temporada. Porém na data de hoje recebemos a dura notícia de que a série foi cancelada pela empresa de streaming.

Criada por Lilly e Lana Wachowski (Matrix), a trama envolve 8 pessoas completamente desconhecidas ao redor do mundo que por algum motivo acabam por se conectar. O seriado foi revolucionário, pelo fato de tratar de temas bem atuais, como a diversidade e a luta contra o preconceito.

Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo da Netflix falou sobre esse cancelamento:

 

Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso

 

 

O perfil oficial da Netflix no twitter publicou um pequeno vídeo de despedida da série. Confira:

 

 

Outro perfil que se pronunciou foi o do ator  Brian J. Smith, que interpreta o policial Will Gorski na série. Na publicação o ator diz “Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série.

O produtor da série, Roberto Malerba, já havia dito recentemente que Sense8 deveria ser cancelada depois de uma terceira temporada por conta do alto custo de produção e pelo afastamento de uma das criadoras, que estava com problemas pessoais. Mas ninguém esperava que o cancelamento viria tão cedo.

A segunda temporada de Sense8 estreou na Netflix no dia 5 de maio. E em 2016 o elenco da série esteve no Brasil para um especial gravado na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Com certeza é uma série que vai deixar saudades e muitos ensinamentos.

 

 

 

 

Sempre fui uma garota interessada no universo geek. Resolvi juntar o que gosto de fazer no meu tempo livre com o que quero fazer pra sempre, escrever. Dizem que sou muito nova pra pensar em escrever e pesquisar, mas realmente não me importo com isso. Quero passar informações.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal