Jagged Little Pill | Icônico álbum de Alanis Morissette vai virar musical

“Isto é irônico, não acha?”

 

Consagrado na década de 90, o álbum de Alanis Morissette, Jagged Little Pill, vai ganhar musical.

Segundo o THR, a adaptação do título será apresentada pela primeira vez no Cambridge’s American Repertory . Envolvida no projeto Alanis declarou:

 

“Este time que se uniu para o musical de Jagged Little Pill é meu time teatral dos sonhos (…) A química entre nós é ótima e me sinto honrada de mergulhar nessas canções novamente, cercada de tanto talento”.

 

Lançado em 1995, o álbum destacou a cantora entre os demais da época, dando a ela o título de cantora mais jovem a receber o Grammy. Que foram cinco, de um total de nove indicações. Jagged Litte Pill rentabilizou ainda um total de aproximadamente 33 milhões de cópias.

 

 

Em tempo, o musical de Jagged Little Pill deverá estrear em maio de 2018.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Comentário único
  • contrefaçon daytona rolex acier
    7 julho 2017 at 15:06 -

    contrefaçon daytona rolex acier

    cartierbraceletlove Beautiful cake and beautiful styling too! The platter is gorgeous. 🙂

  • POPULARES

    No canal