Jogamos a versão de Injustice 2 para smartphones. Confira um pouco do que você vai encontrar no game e confira a nossa avaliação.

Review TBX | Injustice 2: Primeiras impressões da versão mobile

Jogamos a versão de Injustice 2 para smartphones. Confira um pouco do que você vai encontrar no game

 

Foi recentemente anunciado a disponibilidade do game Injustice 2 para os smartphones com sistemas Android e iOS. Depois da cansativa espera até o download completo, e uma expectativa a ser alcançada, temos logo a imagem do Homem de Aço acorrentado e subjugado. O vídeo completo da abertura é muito bom!

 

Imagem da abertura do jogo Injustice, WB.

 

Inicialmente, o jogo ensina os novos comandos e jogabilidade. O Batman será seu primeiro personagem. Já sentimos a diferença do Gods Among Us, quando temos ataques aéreos, rasteiras e recuo deslizando o dedo na tela para frente, pra cima, pra baixo e para trás. O toque se mantém em uma sequência de golpes, mas os especiais são disponibilizados no decorrer da luta. Pode parecer um pouco estranho no começo, com muitas informações e novidades, mas sem chances de perder a empolgação.

A anfitriã do jogo é a Arlequina, o que tornou a narrativa bem mais interessante.

 

Imagem introdução Injustice , WB.

 

Injustice 2, comandos.

 

Especiais, Injustice 2

 

Finalmente, passando por todos os testes de Arlequina, vamos para o menu principal. Foi deixado de lado o modelo limpo e simplificado, para dar lugar ao colorido e atumultuado novo menu, o que fará você sair da zona de conforto (se estava acostumado com o menu do primeiro título). 

 

Menu principal Injustice 2

 

Agora vamos para o que interessa! O jogo orienta a compra de um baú, e assim ganhamos mais um personagem jogável. No caso em questão, a Mulher-Maravilha. Na campanha, é a primeira a ficar disponível. Depois mais 3 personagens ficarão disponíveis para a batalha.

 

Mulher-Maravilha, Injustice 2

 

Sem passar muito tempo em batalhas com gorilas na campanha, os personagens passam fácil de nível. Voltamos para explorar mais o menu principal e encontramos o modo “História”. Um vídeo começa a rodar mostrando Kara em Krypton. Em seguida, temos mais batalhas, para só assim passar por mais uma etapa da história.

Também encontramos disponível no menu principal o modo “Operações”, onde enviamos um personagem para uma missão por um tempo determinado e assim recebemos recompensas. Além disso, temos a loja e baús à venda, sem esquecer dos objetivos listados na tela, os quais garantem suas recompensas em cada passo novo no jogo.

 

 

Injustice 2.

 

O download do jogo é gratuito, e está disponível tanto na App Store quanto no Google Play. A versão do game para PlayStation 4, Xbox One e PC só será lançada no dia 16 de maio (terça-feira).

 

 

Conseguiu sentir o gostinho? Então corre lá, baixa o game  e vamos jogar no modo online.

 

9.1
Injustice 2 (Mobile)
PRÓS
  • O game, apesar de ser para smartphones, possui ótimos gráficos
  • Há muitas opções de jogo, o que se torna um grande diferencial
  • Variedade de personagens que podem ser desbloqueados no decorrer das campanhas ou através de recompensas
CONTRAS
  • O game apresenta alguns bugs, o que pode ser corrigido em futuras atualizações
  • Os preços dos itens na loja do game são altos e desmotivam a compra
  • História
    8.5
  • Gráficos
    9.5
  • Jogabilidade
    9
  • Diversão
    9
  • Originalidade
    9.5

Potterhead desde os 14 anos. Uma enciclopédia ambulante de frases de filmes e amante de séries nonsense. Passo o dia sendo arquiteta, vejo cálculos onde não precisa e rostos onde ninguém vê. Não consigo ler um livro devagar e não tenho paciência para anime drama. Sou do time mangá.
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Lugar Certo Imóveis
    25 junho 2017 at 09:53 - Reply
  • POPULARES

    No canal