Conectar-se com

News

Séries e programas originais Facebook

Publicado

Em

O gigante das redes sociais planeja lançar em junho vídeos ao estilo dos conteúdos do YouTube e da Netflix. Saiba mais detalhes.
Facebook pretende “atacar” YouTube e Netflix e criar séries e programas de conteúdo original em breve

 

O gigante das redes sociais planeja lançar em junho vídeos ao estilo dos conteúdos do YouTube e da Netflix, de olho nos jovens usuários da rival Snapchat e na grana que poderá ganhar ao vender anúncios em seu esboçado programa de vídeos de conteúdo original.

De acordo com o site Business Insider, a rede de Zuckerberg planeja exibir cerca de 24 séries e programas de dois tipos: um de vídeos curtos, de aproximadamente 5-10 minutos de duração – que se atualizam a cada 24 horas -, e o outro de vídeos de longa duração parecidos com séries de TV e da Netflix.

Ao contrário dos vídeos de reprodução automática no Feed de Notícias vistos atualmente, os vídeos contendo séries originais do Facebook deverão ganhar uma aba totalmente dedicada a eles.

 

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook

 

Com esse “ataque”, a rede social de Mark Zuckerberg entrará de vez na briga com outros gigantes da tecnologia como o YouTube da Google, Netflix e Amazon.

 

 

English teacher, tradutor e revisor nas horas vagas, é aficionado por CAFÉÉÉ(!!), Música, filmes, séries, idiomas e internet! Apreciador das coisas simples da vida. Aspirante a jornalista. Como hobby, ama fazer fotografias de paisagens e do cotidiano. Curte estar ligado no mundo e em gente de diferentes culturas. Canceriano, companheiro, sonhador e, ao mesmo tempo, pé-no-chão. Se amarra em pôr uma mochila nas costas e sair viajando por aí está. "All we have is right here, right NOW!".

Mais lidas