Parece que os rumores sobre a chegada de Resident Evil Code: Veronica X na plataforma PlayStation 4 estão começando a se confirmar. Saiba mais detalhes.

Resident Evil Code: Veronica X no PS4? Confirmada a chegada do título para o console

A saga de Claire Redfield pode estar prestes a desembarcar no console da Sony.

 

Após rumores de que Resident Evil Code: Veronica X estaria prestes a ganhar uma versão remasterizada, eis que surge um novo indicativo de que isso seja verdade. O site Gematsu publicou uma lista dos games que estarão entrando no catálogo do PlayStation 4, através da PS Store, a partir do dia 9 de maio. Dentre os games aparece o título em questão e a Gematsu dá um destaque especial através de postagem no seu perfil do Twitter. Veja:

 

 

Há duas maneiras de Resident Evil Code: Veronica X estar disponível no console da Sony. Uma é em um formato remasterizado, assim como foi feito com outros títulos da franquia, os quais já foram relançados na plataforma. A outra forma é vir como um PS2 Classic.

A Capcom ainda não confirmou se esta informação é verdadeira e nem a negou. Nos resta esperar até o dia 9 para sabermos se é verdade ou não.

 

Cena de Resident Evil Code: Veronica X.

 

Em tempo, Resident Evil Code: Veronica X é um título lançado inicialmente para Dreamcast (2001) e relançado um pouco depois para o PlayStation 2, sendo um verdadeiro sucesso nessa plataforma. O título segue a personagem Claire Redfield, que procura pelo paradeiro do seu irmão Chris. Ela acaba por ser capturada pela Umbrella e é enviada para uma prisão em uma ilha misteriosa. O que Claire não imaginava é que todo o pesadelo passado em Raccoon City estava prestes a se repetir.

 

[ATUALIZADO]

A Capcom confirmou que o game realmente chegará ao PlayStation 4 no dia 9 de maio (terça-feira) através do catálogo Ps2 Classics, ou seja, não será uma versão remasterizada.

 

Fonte: Gematsu

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal