A Salvat lançou mais uma coleção em capa dura. Agora chegou a vez do clássico quadrinho de faroeste Tex. Saiba mais detalhes.

Editora Salvat lança nova coleção de Tex

A Salvat lançou mais uma nova coleção em capa dura, agora dos quadrinhos Tex.

 

Atualmente a Salvat está com três coleções de capa dura de graphic novels Marvel Heroes disponíveis nas bancas. Parece que o fôlego da editora ainda está longe de acabar. Sem aviso nenhum a editora disponibilizou em algumas bancas uma coleção em capa dura do clássico quadrinho Tex, personagem da Bonelli que faz muito sucesso no Brasil e é editado aqui pela Mythos.

O primeiro volume desta versão vem com o clássico O Profeta Indígena e acompanha um poster com informações do personagem, sendo comercializado pelo preço de R$9,90, mesmo custo já praticado em outras edições de lançamentos da editora (tendo o valor reajustado nas edições seguintes da coleção). Pelo o que tudo indica as próximas edições serão HQs de Joe Kubert e José Ortiz, dois nomes de peso dos quadrinhos.

 

(Imagem reprodução: site O Vício)

 

Uma coleção para ser feita sem medo de ser feliz. Tex é um dos personagens mais sólidos do mercado brasileiro e suas vendas são sempre altas, por conta disso que existem várias publicações diferentes dos personagem em bancas, que vão de almanaques, clássicos, especiais, até volumes coloridos em versão de luxo.

Tex foi editado pela primeira vez em 1971 pela Editora Vecchi no Brasil. O quadrinho foi criado em 1948 na Itália, por Gian Luigi Bonelli e Aurelio Gallepini.

 

 

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal