O criador do personagem Spawn vem trabalhando há anos em um roteiro para uma nova adaptação do quadrinho para as telonas. Entenda.

Roteiro para novo filme do Spawn é concluído. Saiba mais

Há anos Todd McFarlane, criador do Spawn, vem tentando levá-lo ao cinema novamente.

 

Em 1997, o personagem sombrio da Image Comics ganhava a sua primeira versão para as telonas, o que foi um verdadeiro hype, se tratando de filmes baseados em quadrinhos naquela época, pois estavam estagnados. O longa foi dirigido por Mark A.Z. Dippé e, apesar de não ter feito tanto sucesso, virou um “quase” cult dos filmes B de super-heróis. O primeiro filme do Spawn tem lá seus méritos, principalmente por emular relativamente bem os quadrinhos, mas acabou por perder no roteiro, elenco e pela direção (meio tosca por sinal).

Seja como for, Todd McFarlane não desistiu de levar seu personagem aos cinemas e por anos veio trabalhando num roteiro que ele finalmente concluiu, totalizando em 136 páginas, o que leva o filme a ter mais de duas horas de duração! Agora o roteirista, artista e empresário busca um estúdio para financiar o projeto.

 

 

De acordo com McFarlane, o filme terá classificação alta, portanto será um filme voltado para adultos, contendo bastante violência.

 

No Brasil os quadrinhos foram editados pela Editora Abril, Pixel e HQM.

 

 

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal