VIDA | Brasileiro desenvolve sozinho game de RPG nos moldes de Diablo

O título chega em grande estilo para PC.

 

Sete anos foi o tempo que o desenvolvedor de jogos Flávio Creasso gastou para criar VIDA, game de RPG que remete aos moldes do famoso Diablo. Confira o trailer:

 

 

O enredo se passa em Airen, cidade fictícia com criaturas lendárias, misticas e sanguinárias onde o jogador é levado através de escolhas a definir seu próprio destino após a morte. Dividido em capítulos, o jogo se inicia com um humano, podendo ser definido no gênero masculino ou feminino enquanto personagem jogável, que conforme o desenrolar da história toma atitudes que pendem para um dos quatro deuses que pairam o universo: Vida, Morte, Corrupção e Ascenção. Um destes deuses irá reger a sua trajetória nos episódios seguintes do título. Logo, as suas atitudes influenciarão consideravelmente o seu destino no decorrer do tempo. E é exatamente essa experiência que o desenvolvedor quer proporcionar:

 

“Quero que eles decidam qual parte do mundo vamos explorar nos capítulos seguintes. Com o retorno imediato dos jogadores, eu já começo a trabalhar no conteúdo que devo adicionar ou melhorar.”

 

Em tempo, VIDA começou a ser efetivamente produzido em 2010, e agora pronto está disponível para PC através da sua compra pela loja Nuuvem, pelo valor de  R$14,99.

O desenvolvedor pretende levar o título a outras plataforma, somente após conferir o feedback do público brasileiro.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal