Seraph of the End | Novel será adaptada em mangá

Confira tudo sobre o spin-off.

 

A revista Monthly Shonen Magazine revelou que o mangá Seraph of the End ganhará um spin-off intitulado: Owari no Seraph: Ichinose Guren, 16-sai no Catastrophe (Seraph of the End: Guren Ichinose: Catastrophe at Sixteen). 

O mangá será ilustrado por Yo Azami, com roteiro de Kagami Takaya e design de personagens de Yamamoto Yamato. Esse spinoff nada mais é do que a adaptação da novel de Kagami em mangá. O lançamento está previsto para 6 de junho de 2017. A revista também revela que o mangá Seraph of the End conta com sete milhões de cópias impressas.

 

Capa do volume 1 da edição japonesa da novel Owari no Seraph – Ichinose Guren, 16-sai no Catastrophe.

 

O mangá Seraph of the End é escrito por Kagami Takaya, ilustrado por Yamamoto Yamato e storyboard de Furuya Daisuke. Começou a ser publicado na Jump Square em setembro de 2012 e o 14º volume será lançado no Japão na data de hoje, 02 de maio.

 
Além do mangá e da novel, a franquia conta também com um anime produzido por WIT Studio (mesmo estúdio de Shingeki no Kyojin) iniciando sua transmissão em abril de 2015 e conta com duas temporadas de 12 episódios cada.

 

No Brasil, o mangá original foi anunciado pela Panini Comics e já teve a capa nacional divulgada. A previsão de lançamento era para o final do mês de abril/começo de maio. Você consegue encontrar o item na pré-venda da Amazon com data de lançamento para 10 de maio. 

 

Capa aberta da edição nacional de Seraph of the End – Panini Comics

 

Sinopse: A humanidade é dizimada por um vírus desconhecido e apenas as crianças sobrevivem. Como se isso não fosse ruim o bastante, elas são escravizadas por vampiros que as levam para as profundezas da terra! Em meio a esse cenário desolador, Yuichiro e Mikaela procuram um meio de alcançar a liberdade junto de seus amigos e fugir de volta para a superfície!

 

Fonte: Anime News Network

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal