Sol da Meia Noite | Robert Pattinson se diz favorável a spin-off de Crepúsculo interpretando Edward Cullen

No que depender do ator, veremos o vampiro outra vez nas telinhas.

 

Em recente entrevista ao Yahoo, o jovem ator Robert Pattinson foi questionado quanto a voltar a interpretar Edward Cullen em um reboot de Crepúsculo.

Empolgado ele respondeu:

 

“Realmente, eles estão expandindo isso? Então eu vou ter meu próprio spin-off?”

 

A notícia deixou os fãs em polvorosa. Primeiramente por que de fato existe um livro de Stephanie Meyer não contado nos filmes. Trata-se de Sol da Meia-Noite, romance em que Edward Cullen é protagonista deixando em evidência a sua visão dos eventos ocorridos em Crepúsculo, primeiro best-seller da saga. Em segundo lugar, porque o questionamento de Pattinson casa perfeitamente com um possível filme para a quadrilogia, visto que Sol da Meia Noite, reiniciaria toda a história através da narração do vampiro.

 

 

Em tempo, Robert Pattinson está promovendo o seu novo filme, intitulado Z: A Cidade Perdida.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal